“Em Porto de Mós não se passa nada durante todo um ano que não sejam as Festas de S. Pedro!” ►CLARISSE LOURO, docente no Ensino Superior, in Jornal de Leiria. | ![]() |
"[As medalhas] não chegaram às mãos das pessoas distinguidas.” ►JOÃO SALGUEIRO, candidato PS à Câmara, justificando a cerimónia de entrega de medalhas de mérito do concelho, in Jornal de Leiria.
| ||||||
“Deixaram passar o mandato e agora, por puro oportunismo, entregam as medalhas, três meses antes das eleições.” ►JÚLIO VIEIRA, candidato PSD à Câmara, fazendo reparo à cerimónia, in Jornal de Leiria. | ||||||
”O alvará de licença (...) é emitido pelo presidente da Câmara Municipal." ►DEC. LEI 309/2002, ART. 12, a propósito do licenciamento de recintos de espectáculos e de diversões, e do cancelamento da tourada nas festas de S. Pedro, in O Portomosense.
| ||||||
“Há secções da Câmara que andam sem orientação." ►JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS, funcionário municipal e delegado do IGAC, a propósito do cancelamento da tourada, in O Portomosense.
|
> Debate autárquico - 2ª Pa...
> Debate autárquico - 1ª Pa...
> Ambientalistas contra par...
> Um repto
> Não há factos, só silênci...
> institucional
> fundação batalha aljubarrota
> zonatv
> porto de mós
> guudtime
> trupêgo
> barrenta
> infantil
> cavaleiro da máquina do tempo
> próximo
> alcobaça
> amigo
> like.a.3