Quinta-feira, 5 de Junho de 2008

Argumentário Maio


           "Junta paga 1600 cafés com 'cheirinho' a vento"
          ► TÍTULO Região de Leiria, acrescentando tratar-se de um brinde ao futuro da freguesia de Alqueidão da Serra por ocasião da celebração de novo contrato eólico.

PensarAnimado
          "O povo e as instituições da freguesia deram um apoio extraordiário."
          ►
HELDER PAULINO, presidente da Junta de Calvaria de Cima no balanço da Semana Cultural realizada naquela freguesia, in O Portomosense.
          "[A ponte de Rio Cavaleiro] está em perigo sobretudo quando o rio leva grandes enxurradas."
          ►
ANTÓNIO JOSÉ TEIXEIRA, deputado municipal, que pretende criar uma comissão para a classificação e recuperação daquela ponte medieval, in O Portomosense.
          "Estamos a tentar ter o novo PDM concluído durante o próximo ano."
          ►
JORGE CARDOSO, vereador do Urbanismo, in Região de Leiria
          "Recuso-me a discutir assuntos de blogues em reuniões da Câmara."
          ►
JOÃO SALGUEIRO, presidente da Câmara, in Jornal de Leiria.
     
     
© Statler & Waldorf são dois personagens da série "The Muppet Show", uma criação de Jim Henson.
publicado por Joga às 00:01

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De corrente a 14 de Junho de 2008 às 00:24
Aceito que o Sr. Eng.º J. Salgueiro, não leia blogues, mas deixo-lhe aqui um conselho de amigo, quanto maior for as suas fontes de conhecimento maior é o seu desempenho em prol das necessidades das instituições , das pessoas e de si próprio.
Vê as coisas, percebe-as e olha para o lado?
Pelo que conheço de si, de certeza que não é assim, sofre é uma pessoa sensível embora não o queira deixar transparecer, assim deveria dar a conhecer que é um homem do presente que tem conhecimentos tecnológicos que lê tudo e mais alguma coisa, mas, que tudo tem :
1.º A altura certa para ser discutido.
2.º O local próprio.

É tudo uma questão de organização de agendas, e quem não compreende e gosta de misturar todas as questões para baralhar e confundir deveria imediatamente ser afastado desses trabalhos ou de qualquer outros, pois não tem categoria, qualidade que lhe reconheço.
NUNCA MAIS DIGA QUE NÃO LÊ BLOGUES, é um erro de palmatória grave.
Pode é não lhe interessar o que lê, mas isso é outra coisa.

De Kuka a 9 de Junho de 2008 às 23:42
O outro também não lia os jornais... talvez quando sair e caminhar pela "Serra" ao sabor do "vento" já tenha tempo para consultar e comentar blogues.
De Ricardo Jorge Almeida Gomes a 9 de Junho de 2008 às 20:15
Neste blog o argumentário é dos meus post's preferidos (confiando aqui na idoneidade do autor, que penso que faz apontamentos de todas as entrevistas ou ou fracções que apareçam sobre pessoas ou instituições de Porto de Mós na imprensa regional)- Pena que tão poucos os discutam (Presumo que não seja medo).

Prof. Fernando Sarmento - Não acho de valor ou muito menos proficuo, deixar a Camara fora das negociações. Já Alexandre Dumas nos deixou uma grande frase " Um por todos e todos por um"- Se voce acha correcto este procedimento eu por e simplesmente fosse inconstitucional ou não o deixaria de fora nas próximas orçamentações municipais de juntas (pelo menos durante 20 anos). Sim senhora aceito uma verba extra de mérito pela inovação e pelo acordo, nunca a totalidade da verbas. Eu (Camara) no minimo pedira contrapartidas abismais.

Sr. Helder Paulino - É feio não falar nos agradecimentos do pelouro da cultura da Camara. Pois as faltas de uma ou outra "personalidade" não implicam o meu esforço e orgulho sobre tal iniciativa, eu e tantos outros cidadões como Portomosenses, também contribuimos e não moro na calvaria. (Tal como o conceito de igreja não é o espaço fisico mas sim a comunidade- A camara também não é só quem está dentro do edificio, mas sim a comunidade que para ela contribui.

Eng- José Teixeira - Não terá problemas com esta comissão nem na Assembleia nem fora dela. Penso é que em altura de ataque para as legislativas esta medida (Que de certo vai se aprovada) vai servir como arma de arremeso pelo executivo, provando assim a colaboração com a oposição.

Sr- Presidente da Camara - A discussão de blog (outra vez). Ninguem lhe pede que os assuntos sejam falados por iniciativa deste ou de outo blog. Não tem de levar para as assembleias as guerras que aí se assistem. Mas, tenha atenção, pois se o problema é real e foi identificado, por este meio, é porque o assunto tem importância para o quotidiano regional dos utentes. E a assembleia é um espaço que visa mesmo o bem estar, segurança, vantagens e desvantagens dos utentes.
Se assim é e visto que uma autarquia só existe e sobrevive devido aos moradores utente ou colaboradores- É por eles que vale a pena as reuniões e as guerras. Pois cada um visa o bem estar da região para o melhor bem estar de si próprio-


Comentar post

>posts recentes

> Inauguração

> Argumentário

> Rescaldo eleitoral

> Voto com sentido

> Pré-campanha quente

> Debate autárquico - 2ª Pa...

> Debate autárquico - 1ª Pa...

> Argumentário de Agosto

> Ambientalistas contra par...

> Argumentário de Julho

> O filho pródigo

> Felicidades, Júlio Vieira

> Argumentário de Junho

> Uma questão pessoal

> Um Concelho de Freguesias

> Vêm aí o S. Pedro

> Argumentário de Maio

> Um repto

> Vida de repórter

> Não há factos, só silênci...

>pensar

>edição

>pesquisar

 

>arquivos

> Outubro 2009

> Setembro 2009

> Agosto 2009

> Julho 2009

> Junho 2009

> Maio 2009

> Abril 2009

> Março 2009

> Fevereiro 2009

> Janeiro 2009

> Dezembro 2008

> Novembro 2008

> Outubro 2008

> Setembro 2008

> Agosto 2008

> Julho 2008

> Junho 2008

> Maio 2008

> Abril 2008

> Março 2008

> Fevereiro 2008

> Janeiro 2008

> Dezembro 2007

> Novembro 2007

> Outubro 2007

> Setembro 2007

> Agosto 2007

> Julho 2007

> Junho 2007

> Maio 2007

> Abril 2007

> Março 2007

> Fevereiro 2007

> Janeiro 2007

> Dezembro 2006

> Novembro 2006

> Outubro 2006

> Agosto 2006

> Julho 2006

>feeds